O Laboratório do Dexter

Pai

Felizmente o pai não sabe nada sobre o laboratório e o Dexter faz tudo para que continue a ser assim. O pai costuma levar muito a sério as pequenas competições entre os seus filhos – até batalhas de neve tolas – e pensa que a Dee Dee é melhor atleta.

Mãe

A mãe do Dexter é uma feliz dona de casa que não faz a menor ideia que o seu filho tem um laboratório secreto a funcionar dentro de casa. É frequente que os seus pedidos domésticos interfiram no trabalho do Dexter, e por vezes ela envergonha-o, mas ainda assim eles são muito próximos.

Mandark

O Mandark é o eterno inimigo do Dexter. Não é tão inteligente como o Dexter mas o seu laboratório é maior e melhor. O grande objetivo do Mandark é fechar o laboratório do Dexter para ser o único génio cientista das redondezas. Tem um fraquinho pela Dee Dee e o seu nome verdadeiro é Susan!

Dee Dee

A Dee Dee é a irmã mais velha do Dexter e incomoda-o constantemente enquanto ele está a tentar fazer revelações científicas. É muito feminina e costuma dançar no laboratório, partindo equipamento importante. Ela pode parecer tonta mas é muito boa a enganar o irmão.

Dexter

O Dexter é o típico génio cientista que veste bata de laboratório, é baixinho e tem um fala de forma estranha. Ele tenta conduzir as suas pesquisas secretamente atrás de uma prateleira de livros em casa mas o seu maior desafio é evitar que a intrometida irmã Dee Dee arruíne os seus grandes inventos.

O Laboratório do Dexter

Dia após dia, o menino e génio Dexter escapa-se para o laboratório secreto do seu quarto para resolver problemas que vão desde a salvação do mundo a conseguir deter os bullies da escola, sendo apenas interrompido pela sua irmã e enérgica bailarina, a Dee Dee.

PERSONAGENS