Para Lá do Jardim

O Sapo

O Greg leva sempre consigo um sapo. O seu nome está sempre a mudar e, enquanto o Greg insiste que o sapo pertence aos dois irmãos, o Wirt não tem interesse nenhum em cuidar dele. O sapo não fala, mas canta!

Lenhador

É difícil dizer o que faz o Lenhador. Será perigoso? Será que quer ajudar? No fundo, é mais uma alma perdida que anda pelo Desconhecido, à procura das estranhas árvores Edeleiras. Ele transforma a sua madeira em combustível para manter acesa uma misteriosa lanterna...

Beatriz

A Beatriz é um pássaro falante que vai ajudar o Wirt e o Greg a encontrar o caminho para casa. Ela fica aborrecida (embora um pouco divertida) com a personalidade pouco objetiva do Wirt e do Greg: enquanto eles vivem nos seus mundos de fantasia, a Beatriz geralmente vê o mundo real, duro e frio.

Greg

O Greg é o irmão mais novo. É enérgico, brincalhão e tão despreocupado que por vezes se expõe a grandes perigos sem querer. Adora a vida e tem dificuldade em perceber que as ações podem ter consequências reais. Talvez devido à sua inocência, não tem medo de quase nada.

Wirt

O Wirt é o irmão mais velho. É bastante egocêntrico e introvertido. Rapidamente contraria as suas decisões e pensa que os problemas não têm solução, sobretudo porque tem medo de tomar uma decisão errada. As suas paixões secretas são a poesia e o clarinete mas tem medo de ser gozado se o assumir.

Para Lá do Jardim

Os irmãos Wirt e Greg dão por si perdidos no Desconhecido: uma estranha floresta à deriva no tempo. Com a ajuda de um sábio Lenhador e de uma mal-humorada azulão chamada Beatriz, o Wirt e o Greg viajam por esta estranha terra na esperança de encontrarem o caminho para casa.

PERSONAGENS
Trail Blazer
PUBLICIDADE
Liga Toon 2016
Mech Mayhem